Policiais socorrem menina de 12 anos engasgada com comida em Arapongas

Policiais socorrem menina de 12 anos engasgada com comida em Arapongas
Compartilhe no WhatsApp

Uma menina de 12 anos foi socorrida por policiais militares após engasgar com comida durante a noite desta quinta-feira (15) em Arapongas, no norte do Paraná. O caso foi registrado em uma residência localizada na Rua Gaivotão, no jardim Aeroporto.

Segundo os policiais, ao chegar na casa, os familiares levaram a menina já desacordada para a garagem. A jovem estava com o pulso fraco e aparentava não estar conseguindo respirar, conforme os agentes.

A mãe da criança afirmou que eles estavam jantando, e em determinado momento a filha começou a dar risada, se engasgando logo em seguida.

Assim que tiveram contato com a menina, os agentes iniciaram a manobra de Heimlich e, após algumas tentativas, ela expeliu resquícios de comida pela boca. Após isso, criança teria apresentado sinais de que estava voltando a respirar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e deu continuidade no atendimento. A criança foi encaminhada para UPA.

Informações: TNOnline

Compartilhar Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

MagraSS

Clique para ouvir

Parabéns Arapongas

Clique e peça já!