Jovem de 25 anos morre após carro cair em ponte no Paraná

Jovem de 25 anos morre após carro cair em ponte no Paraná
Compartilhe no WhatsApp

Nathaly Mello, de 25 anos, perdeu a vida tragicamente neste domingo (15), por volta das 5 horas da manhã, em um acidente de trânsito na zona rural de Coronel Domingos Soares, no sudoeste do Paraná.

A jovem era moradora de Mangueirinha e conduzia o veículo no momento do acidente.

De acordo com as informações, Nathaly estava acompanhada de duas outras amigas quando o carro que dirigia caiu de uma ponte sobre o Rio São Pedro, localizado na comunidade de Pedregulho. Ela morreu no local, enquanto as duas passageiras conseguiram sair do veículo ilesas.

O corpo da vítima foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco. A jovem de Mangueirinha deixa dois filhos.

Nas redes sociais, as mensagens de pesar se multiplicam e refletem o sentimento de luto que envolve os moradores de Mangueirinha.

“Nem sempre é fácil entender os planos de Deus, mas saiba que fará muita falta, que Deus te receba de braços abertos, Nathaly Mello”

“Meus sentimentos a todos os familiares e amigos nesse momento de passagem”

Informações: TnOnline