Uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) em Sabáudia, no norte do estado, na manhã de domingo, 16, depois de ter sido violentamente agredida pelo companheiro. Ele bateu na mulher até que ela perdesse os sentidos e quando ela acordou, o agressor a mandou sair da casa sob ameaças de morte. O homem foi preso.
Segundo a PM, a mulher contou que durante a madrugada, foi agredida pelo seu companheiro, depois que os dois tiveram uma discussão. O homem agrediu a esposa com chutes, socos, pauladas e em seguida, pegou uma corrente de cachorro e enforcou a mulher, até ela perder os sentidos.
Quando ela acordou, o agressor disse para a vítima sair de casa, se não iria matá-la. Ela procurou ajuda com uma vizinha, que acionou a equipe policial.
A mulher informou aos policiais que o agressor já não estava em casa, que ele estaria no trabalho em uma granja perto da residência. Sendo assim, os policiais foram até o local e localizaram o homem, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Arapongas.
A mulher precisou ser encaminhada para o hospital de Sabáudia, onde passou por atendimento médico e passa bem.
Informações: TnOnline