Daiane morreu após ser agredida por seguranças de uma boate e ser atropelada por um carro em frente ao estabelecimento; veja o vídeo (cenas fortes).
Daiane de Jesus Oliveira, a mulher de 28 anos que morreu após ser agredida por seguranças de uma boate e atropelada em frente ao estabelecimento, tinha problemas psicológicos e aguardava perícia para receber pensão por invalidez, segundo a família. O caso ocorreu na madrugada desse domingo (28/5), em Cascavel, Paraná.
Daiane teria sido agredida por tentar entrar seminua na boate Moonlight, na Rua Paraná, Centro de Cascavel. Os seguranças teriam largado a mulher na rua após atacá-la. Em seguida, um carro passou na via e a arrastou por cerca de 70 metros. A jovem morreu na hora. Segundo depoimentos colhidos pela polícia, Daiane estava alcoolizada.
Daiane morava com a mãe em Tupãssi, cidade situada a 50 km de Cascavel. Ela estava na cidade a passeio desde a última terça-feira (23/5). Em entrevista à emissora RPC Cascavel, a irmã de Daiane confirmou que ela apresentava problemas psicológicos, mas não detalhou o diagnóstico.
O motorista que atropelou a jovem fugiu do local e ainda não foi encontrado. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso. Câmeras de segurança gravaram o ocorrido e podem colaborar para o reconhecimento do suspeito. Assista ao vídeo:
Em nota, a boate Moonlight lamenta o ocorrido e afirma ter afastado os seguranças envolvidos na agressão. A casa noturna também se disponibiliza para dar suporte à família e colaborar com as investigações. “A Moonlight está empenhada em promover mudanças efetivas e aprimorar ainda mais nossos protocolos de segurança, garantindo um ambiente acolhedor e seguro para todos. Agradecemos a compreensão da comunidade e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a justiça”, finaliza.
Informações: Metrópoles