Um grave engavetamento com mais de 10 veículos na noite de quinta-feira (6) em Ponta Grossa deixou pelo menos duas pessoas mortas, na BR-376.
Uma das vítimas é uma criança de sete anos. A outra é uma mulher de 37 anos. Ambas estavam no banco de trás de um Ônix que se envolveu no acidente.
O grave engavetamento envolveu mais de dez veículos e aconteceu no trecho da rodovia que corta o distrito industrial de Ponta Grossa, nas proximidades da empresa Continental.
De acordo com as informações, o acidente foi por volta das 21 horas e teria iniciado com a batida entre uma Scania e um Chevrolet Cruze, resultando na formação de uma fila de veículos.
Um bitrem tracionado por uma Scania de Cascavel não conseguiu frear e saiu para a pista contrária quando colidiu lateralmente com outros dois caminhões, provocando o derramamento de carga de soja sobre a pista.
Em seguida, o bitrem ainda bateu com uma série de automóveis, projetando-os para o canteiro central, até colidir transversalmente com o Onix de Ponta Grossa onde estavam as vítimas fatais.
Pelo menos seis pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas pelas equipes de segurança a hospitais de Ponta Grossa.
Com informações a Rede e PRF