Ação foi registrada pelas câmeras de segurança, que devem ser usadas para identificar os autores do homicídio.
Um homem de 36 anos foi executado com vários tiros por quatro homens armados enquanto estava reunido com familiares e amigos em uma lanchonete em Apucarana, no norte do Paraná, no final da tarde desta sexta-feira (16).
No momento dos disparos, crianças e mulheres estavam ao lado da vítima e por pouco também não foram atingidas. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que fica na avenida Mato Grosso, e deve ser usada pela Polícia Civil na investigação para identificar os autores do homicídio.
A vítima era conhecida como Jacaré e foi atingida por cerca de 15 disparos. Durante os tiros, o local estava com vários clientes na parte interna e externa e houve corre-corre, mesas no chão e muitas pessoas fugindo da lanchonete.
“Vamos verificar vídeos das câmeras de segurança do estabelecimento. Tinham mais fregueses na lanchonete, mas os autores foram direto neste homem, de 34 anos. O alvo tem diversas passagens pela polícia e é investigado”, afirmou o subtenente Almir, em entrevista à Tnonline.
Além do óbito, o Samu informou que ninguém ficou gravemente ferido.
Informações: Ric Mais