Um acidente fatal foi registrado no fim da noite desta quinta-feira na PR 444, em Arapongas. Um Chevrolet Cruze bateu violentamente na traseira de um caminhão, que trafegava no mesmo sentido. O sedan ficou engavetado, com toda a frente sob a parte traseira do caminhão. O motorista, identificado como Sidnei Aparecido Coelho da Silva, de 50 anos, que estava sozinho no veículo, morreu no local.
Sidnei deixa esposa, duas filhas e muitos amigos. As informações de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. Nas redes sociais familiares e amigos lamentam a morte do empresário.
“Obrigado por tudo tio. Descanse em paz e a luz perpétua o ilumine”, escreveu o sobrinho.
“Difícil de acreditar meu amigo . Meus sentimentos…”, disse um amigo.
O acidente foi num trecho de pista dupla, numa reta e o tempo estava bom na hora do acidente, pouco antes das 11 da noite. O Cruze tem placas de Arapongas. O caminhão, com placas de Quatiguá, no Paraná, era conduzido por um homem, de 29 anos, que não sofreu ferimentos.
Conforme relatório da Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, a partir de dados colhidos no local e dos relatos do motorista do caminhão, Ford Cargo, ele trafegava normalmente pela pista quando sentiu um impacto e chegou a pensar que poderia ser algum problema mecânico. Ao parar, viu então que havia um veículo engavetado na traseira do caminhão, quando acionou o socorro para a vítima.
Estiveram no local, além da equipe da Polícia Rodoviária, o Corpo de Bombeiros e o Samu, que constataram a morte no local. Em seguida, foram acionadas a Polícia Civil, a perícia e o Instituto Médico Legal. O corpo foi enviado para o IML de Apucarana.
Informações: TNOnline