Incêndio em máquina de boné mobiliza Corpo de Bombeiros, em Apucarana

Incêndio em máquina de boné mobiliza Corpo de Bombeiros, em Apucarana
Compartilhe no WhatsApp

O Corpo de Bombeiros se deslocou à região da Parque Industrial da Zona Oeste de Apucarana, no final da tarde desta quinta-feira (8), para um princípio de incêndio em uma fábrica de boné.

O subtenente Leal contou que uma máquina desfibradeira de tecidos, utilizada para fabricação de entretelas de bonés, pegou fogo. “O pessoal já tinha feito os princípios de incêndio com extintores na própria empresa, o que facilitou nosso trabalho de combate. Foi utilizado uns três mil litros de água das nossas viaturas para combater esse incêndio”, disse.

Ainda segundo o bombeiro, não houve vítimas no local. “O barracão é bem ventilado, o pessoal é treinado para utilização dos extintores, não houve uma propagação maior de fumaça no interior do local para que ocorresse um maior risco para eles”, contou.

Compartilhar Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Cursos Gratuitos