Dois adolescentes e um homem foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Ivaiporã, após invadirem uma chácara para locação de festas no Jardim Montreal, em Jardim Alegre. O caso foi na tarde de quarta-feira (7).
Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe de serviço foi acionada via Copom para atendimento de uma violação de domicílio.
No local em contato com o solicitante, ele relatou que era proprietário do imóvel, um espaço reservado para locação de eventos e festa, e que havia vários indivíduos no interior do imóvel fazendo o uso das dependências e da piscina sem autorização.
Os policiais entraram no imóvel e encontraram cinco indivíduos nadando na piscina. Eles rapidamente tentaram pular o muro que possui cacos de vidro nas partes superiores.
Dois indivíduos conseguiram se evadir da abordagem não sendo possível localizá-los posteriormente.
Os outros, um deles pulou o muro e se evadiu por uma data nos fundos, vindo a cair em um barranco de aproximadamente 3 metros de altura, sendo contido logo em seguida.
Outros dois, tentaram pular o muro da chácara, vieram a se ferir nos cacos de vidro na parte superior do muro, vindo a cair no terreno baldio dos fundos, sendo contidos pelos policiais.
Em busca pessoal , um maior e dois adolescentes, que se encontravam todos molhados, nada de ilícito foi localizado. Ao ser vistoriado o imóvel, ao lado da piscina, foi localizado um celular Motorola azul com tela e capa traseira quebrada, e uma carteira, além de um garrafão de vinho pela metade.
Questionado, o maior assumiu a propriedade do vinho. A carteira de identidade encontrada ao lado da piscina, era do indivíduo conhecido das equipes policiais.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e apreensão. Eles foram encaminhados juntamente objetos e a vítima até o DPM da cidade de Jardim Alegre para confecção do boletim de ocorrências, e posteriormente até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.
Informações: TNOnline