Início » Pizzaria denuncia golpe do pix e PM surpreende golpistas em Jandaia
Ocorrência Policial

Pizzaria denuncia golpe do pix e PM surpreende golpistas em Jandaia

Compartilhe no WhatsApp

Um trio vinha aplicando sucessivos golpes em uma pizzaria de Jandaia do Sul, no Vale do Ivaí, enviando comprovantes falsos de pagamento via pix. Desconfiado da quantidade de casos, o empresário passou a monitorar e nesta segunda-feira (05), pouco antes das oito da noite, ao receber nova encomenda por parte de suspeitos do golpe, ele acionou a Polícia Militar, que acompanhou a entrega da pizza. Um adolescente foi apreendido, uma mulher foi presa e um homem, que foi identificado pelos dois, conseguiu fugir da abordagem policial.

Ao receber nova encomenda, com o mesmo processo de pagamento, na noite desta segunda-feira (05), o empresário decidiu dar fim às suspeitas, pedindo ajuda para a Polícia, denunciando a suspeita.

A PM foi averiguar a situação, com a entrega agendada para a rua Antônio Dorte Filho, na Nova Jandaia. Quando a viatura da PM se aproximava do endereço, percebeu que dois homens deixaram o local, correndo em direção ao interior do bairro. Uma mulher havia recebido as pizzas e o refrigerante.

Em busca dos dois suspeitos, pessoas informaram aos policiais para onde eles haviam ido, a casa de um deles, que fica na rua Antonio Garbin. No local, os policiais identificaram um dos dois fugitivos do endereço da entrega da pizza, como sendo um adolescente de 17 anos, que foi reconhecido pelo proprietário da pizzaria como uma das pessoas que teriam recebido a pizza. O adolescente e a mulher confirmaram a identidade do terceiro envolvido, que conseguiu fugir.

Como o empresário informou que pretendia representar criminalmente contra os dois, a Polícia Militar fez a prisão da mulher e a apreensão do adolescente, encaminhando-os para a Polícia Civil de Jandaia do Sul. A mãe do adolescente se apresentou e acompanhou a polícia até a delegacia onde a mulher passou à Polícia o número do celular do filho, mesmo número usado no golpe, tipificado como estelionato. A mulher que recebeu a pizza disse que sabia que a aquisição dos alimentos e bebidas era de origem ilícita.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Nune’s Restaurante

Emprego – Honpar

Explosão de Milagres

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: