Início » GM e PM vão a colégio de Aricanduva desfazer boatos de ataque
Arapongas Ocorrência Policial

GM e PM vão a colégio de Aricanduva desfazer boatos de ataque

Compartilhe no WhatsApp

Rumores de que poderia ocorrer um ataque no colégio Estadual Júlio Junqueira, de Aricanduva, distrito de Arapongas que fica no limite com o município de Apucarana, mobilizou pelo menos três equipes das forças de segurança na cidade, na manhã desta quinta-feira (03). No entanto, a mobilização foi mais para dar tranquilidade para a população do que para proteger a escola, uma vez que as ameaças não teriam fundamento, por terem sido feita por um rapaz já conhecido da polícia, que estaria em surto.

Segundo informações de agentes públicos de segurança, o rapaz teria entrado em surto na noite de quarta-feira (02), quando teria dito que iria invadir a escola para “matar todo mundo”. Acontece que a conversa ganhou proporções, com a repercussão em redes sociais, e, na manhã desta quinta-feira (03), muita gente se alvoroçou com a presença de duas viaturas da Guarda Municipal de Arapongas e uma da Polícia Militar nas imediações da escola.

Porém, em momento algum a escola esteve sob ameaça real e o rapaz nem sequer teria chegado perto da escola. As viaturas estiveram no local apenas para tranquilizar a população, funcionários e alunos.

O rapaz, autor das ameaças, é conhecido da polícia de Arapongas, por uma série de passagens policiais e teria feito as ameaças em casa, quando sob efeito provavelmente do uso de substâncias químicas.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Nune’s Restaurante

Emprego – Honpar

Explosão de Milagres

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: