Um empresário de Cambira pode ter caído em um golpe que vai lhe custar uma carga de 30 toneladas de farinha de trigo. Ele precisava contratar um caminheiro para fazer o transporte da carga de Curitiba para Maringá e fez o anúncio através de um aplicativo. Recebeu contato de um caminhoneiro e combinou o transporte. O caminhoneiro carregou na sexta-feira (28) e desapareceu com toda a carga.
O empresário, de 51 anos, registrou a ocorrência nesta quinta-feira (03), na Polícia Militar de Cambira. Ele relatou que fez o anúncio sobre a necessidade de contratar um caminhoneiro para realizar o frete de 30 toneladas de farinha de trigo de Curitiba para Maringá.
Logo depois do anúncio, o empresário conta ter sido procurado por um caminhoneiro, de 39 anos, que aceitou fazer o frete após a negociação. Ele usaria um Scânia R 380, com carreta. No entanto, após carregar o caminhão na sexta-feira (28) na indústria, localizada no Jardim Botânico, em Curitiba, o caminhoneiro não chegou ao destino e também deixou de atender ao telefone e de responder mensagens.
Sem saber o que houve, o empresário fez o registro da ocorrência na polícia e foi orientadoquanto aos procedimentos.
TNOnline