Cantora estava voltando do interior para São Paulo, acompanhada do namorado, quando um carro desgovernado bateu na traseira do carro dela.
A cantora Paula Fernandes capotou o carro na Rodovia Castello Branco, na noite deste sábado, 27, enquanto seguia para São Paulo. Segundo o relato publicado nas redes sociais neste domingo, 28, ela estava com o namorado, o empresário Rony Cecconello, e afirmou que achou “que seria o fim”, mas “renasceu” após o acidente.
A sertaneja conta que estava dirigindo, voltando do interior, quando um carro desgovernado bateu na traseira do carro dela. Nesse momento, ela perdeu o controle da direção, devido a força da batida, e seu veículo capotou algumas vezes, se arrastando no asfalto até parar.
“Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava… E ele estava bem”, afirmou na publicação.
Paula ainda disse que machucou o braço, e Rony só teve alguns arranhões. “O que nos salvou? Deus. O carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa”, revela.
Segundo a cantora, ela está em choque com o acidente, sente taquicardia e medo quando lembra da cena, “que se repete como filme”.
Neste domingo, Paula Fernandes completa 38 anos, e afirma que recebeu a nova oportunidade de viver como um presente. “Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço. E neste dia de tantos sentimentos e emoções misturadas, eu só quero agradecer”, ela escreveu.
Informações: Portal Terra
Foto: Reprodução/Instagram