Um desacordo entre dois homens por pouco não termina em tragédia no Assentamento Oito de Abril, em Jardim Alegre. Um dos homens envolvido efetuou sete disparos de arma de fogo. A ocorrência foi na noite de segunda-feira, por volta das 21h30.
Conforme consta no boletim de ocorrência Polícia Militar, após denúncia de ameaça com arma de fogo, a equipe de Jardim Alegre juntamente com equipe da ROTAM foram para o local.
Em contato com o solicitante, ele relatou que momentos antes foi até a residência de seu cunhado acertar um acordo de serviços. Mas houve uma discussão entre os dois e o cunhado efetuou sete disparos de arma de fogo em sua direção, porém ele conseguiu sair com o carro.
Diante das informações os policiais foram até a chácara juntamente com a vítima. O autor relatou o fato e apresentou para as equipes as armas que são de sua posse, juntamente com documentos pertinentes. Sendo uma cal. 12, um rifle .22 e um revólver .357 mag. ele também apresentou o certificado de registro.
Como o solicitante decidiu representar posteriormente, foram então orientados quanto aos procedimentos e a prazos quanto à representação, sendo liberados no loca. Posteriormente confeccionado BOU e encaminhado para 54ª DRP de Ivaiporã.
TNOnline