Foram presos nesta tarde de segunda-feira(15), quatro elementos que participaram do assalto no Molipark em Sábaudia. De acordo com o Capitão da Policia Militar, Vilson Laurentino da Silva, a Policia já tem informações e provas que eles estariam envolvidos. Dos noves, foram detidos Diego dos Santos, 24 anos, Hugo M. Lourenço, 25 anos, Paulo Silva, 23 anos e Edson de Souza, 23 anos.
“Segundo depoimento deles a intenção era somente roubar, e eles só teriam atirado porque houve reação da vítima”, contou o capitão. Os que foram presos são de Arapongas, mas segundo a PM há envolvidos que não moram aqui.
Nossa equipe de reportagem entrevistou os quatro acusados. O primeiro entrevistado Hugo negou a participação no crime e falou que não tem como ter provas, pois ele não estava lá. ” Eu não tenho nenhum envolvimento. Falaram que tem filmagem e provas que me incriminam, se tiver quero que mostrem na mídia”,disse Hugo Marlone.
Já Edson, falou que no momento do crime estava trabalhando. ” Eu tenho uma esposa que está gravida de sete meses, eu não ia deixar ela sozinha em casa pra fazer coisa errada. No dia em que aconteceu eu estava trampando”, afirmou Edson.
Diego que também é acusado, falou que não tinha nada a declarar e que no momento do assalto estava na casa da sua irmã. ” Falaram que tem provas que eu estava lá. Se tiver alguma imagem minha é porque eu moro lá perto. Passei na frente do local meia noite e meia, mas estava com minha esposa”, relata Diego.
E Paulo que também foi apreendido disse que se a justiça for certa, logo ele estará na rua. ” Eu estava com meus familiares, não tenho nada a ver com isso”, ressaltou.
Segundo o capitão Vilson, os nove integrantes tem passagem policial e até amanhã os outros cinco serão presos.
Nani Gonçalves
Comentar