As autoridades policiais da cidade de Sarandi (PR), na região metropolitana de Maringá, montaram uma força tarefa para esclarecer um crime de homicídio registrado na noite desta segunda-feira (18), na Rua Coxim, no Jardim Bela Vista. Nesse endereço, um jovem de 22 anos, foi assassinado com dois tiros. Os disparos atingiram as costas e uma das pernas da vítima.
Era por volta das 21h00, quando a PM (Polícia Militar) e o socorro foram acionados, através de populares que ouviram estampidos de disparos de arma de fogo. Posteriormente encontraram Lucas Eduardo de Souza Feitosa, caído na via pública.
O médico do Samu, Dr Maurício Lemos, compareceu no local, acompanhado de uma equipe do Veículo de Intervenção Rápida, e constatou o óbito da vítima. A cena foi isolada, e os demais órgãos competentes acionados. No local não foram encontradas cápsulas deflagradas. Indicando que possivelmente o assassino, usou um revólver para matar seu desafeto.
Conforme as informações do delegado titular da DP Sarandi, Adriano Garcia, testemunhas relataram a autoridade policial, que a princípio a vítima teria se envolvido em uma briga, minutos antes do assassinato. A suposta confusão, teria acontecido em um bar. Logo na sequência, o rapaz foi perseguido e morto.
Investigadores da PCPR, com o apoio de policiais militares e agentes da Guarda Civil Municipal, realizaram diligências, porém, nenhum suspeito foi preso. A vítima era usuária de drogas. Após o trabalho da Polícia Científica, o corpo de Lucas foi removido e encaminhado para o IML de Maringá.
(Corujão Notícias)