Daniel Ferreira, de 22 anos, morreu após o carro em que estava como passageiro bater em animais de grande porte na noite deste sábado (2).
O homem de Arapongas, que morreu na madrugada deste domingo (3), após o carro em que estava como passageiro bater contra três animais de grande porte, foi identificado como Daniel Ferreira, de 22 anos. O acidente foi registrado entre Sabáudia e Arapongas, na PR-218.
O jovem é dono de um lava car localizado no Conjunto Flamingos. Familiares e amigos lamentam sua morte precoce através das redes sociais.
“Só Deus mesmo para saber sobre a vida da gente. E como dizem que quando uma estrela nasce ela não fica terra ela volta pro céu e você foi uma delas, Daniel. Você se foi assim sem mais nem menos. Mas quero dizer meu sentimentos para o seu pai e para sua mãe. Que Deus possa conforta eles nesse momento tão difícil”.
O acidente
Um homem de Arapongas morreu na madrugada deste domingo (3), por volta da meia-noite, após o carro em que estava como passageiro bater contra três animais de grande porte, uma vaca, um bezerro e um boi, que estavam soltos na pista. O acidente foi registrado entre Sabáudia e Arapongas, na PR-218.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimar a vítima por cerca de 45 minutos. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos. A frente do carro, um VW Voyage prata, ficou destruída.
Todos os animais também morreram.
Informações: TNOnline