Início » Paraquedista morto em acidente de avião será sepultado em Arapongas
Arapongas

Paraquedista morto em acidente de avião será sepultado em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Velório começou por volta das 6h da manhã deste domingo na Capela do Prever.

Luiz Carlos Vieira, de 51 anos, morto em um acidente de avião em Arapongas neste sábado, 25, será sepultado neste domingo, 26, em Arapongas. O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) ainda na noite de sábado e o velório começou por volta das 6h da manhã deste domingo, na Capela do Prever. O sepultamento será realizado às 16h, no Cemitério Municipal de Arapongas.

Luiz era um profissional experiente de um clube de paraquedismo da cidade e dono do avião acidentado. De acordo com o gerente do aeroporto, José Antônio Wielewicki, não haveria saltos neste final de semana, por isso, tudo indica que o voo deste sábado era apenas um passeio.

Foto: Redes sociais

Luiz era um profissional experiente de um clube de paraquedismo da cidade e dono do avião acidentado Outras duas pessoas estavam no avião: o filho de Luiz, de 18 anos e o piloto. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao hospital Honpar, em Arapongas. De acordo com informações do SAMU, os ferimentos destas vítimas não apresentavam gravidade e eles passam bem.

O Acidente

Um avião monomotor caiu na tarde deste sábado (25), na rodovia PR-218, no final da pista do Aeroporto de Arapongas – Alberto Bertelli, na saída para Sabáudia, no Norte do Paraná. A aeronave é um modelo N-592-420 .

De acordo com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas. O piloto, segundo informações do Samu, tentou arremeter, depois de um pouco mal sucedido.

Conforme o subtenente Victor Moura, do Corpo de Bombeiros, a aeronave estava aterrissando, mas perdeu o controle e saiu da pista. “A vítima fatal foi ejetada e as outras foram encaminhadas para o hospital. Foi usada uma espuma anti chamas por conta do risco do avião pegar fogo”, explica.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) será responsável pela perícia no local. Após a vistoria, o avião poderá ser retirado do aeroporto. A causa do acidente será investigada pelos órgãos responsáveis.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Pousada Por do Sol

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Convocação Clube Campestre

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: