Um crime brutal foi registrado na madrugada desta quinta-feira (12), no Loteamento Madrid, em Maringá, Norte do Paraná. Uma mulher, identificada como Neide Aparecido Ribeiro, de 45 anos, foi morta a facadas. O principal suspeito do crime é o enteado da vítima, de 24 anos.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e, segundo a corporação, o jovem arrombou o portão e a porta da residência. Ao adentrar no imóvel, ele utilizou uma faca de cozinha para atacar a madrasta.
A filha da mulher, de 10 anos, estava na residência no momento em que o crime aconteceu. A criança viu a mãe ser esfaqueada e, para não ser a próxima vítima, se escondeu embaixo de uma cama.
Os vizinhos escutaram os gritos de Neide e acionaram a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Quando os policiais chegaram no imóvel, o assassino já havia fugido. O marido da vítima tinha acabado de sair de casa para o trabalho, quando recebeu uma mensagem do filho, que disse que havia desferido diversas facadas contra a madrasta. Na mensagem, ele também alegou que Neide ainda respirava e que iria terminar de matá-la.
De acordo com o Instituto de Criminalística, a vítima sofreu cerca de 25 facadas. Os golpes foram desferidos por todo o corpo da mulher.
O Instituto Médio Legal (IML) de Maringá esteve no local para recolher o corpo.
Com informações do Plantão Maringá.