Arapongas

18 Horas do Petrópolis recebe termômetro infravermelho de acadêmicos da Anhanguera Unopar Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Na última semana, o Pronto Atendimento 18 Horas Luiz Beffa, da região do Jardim Petrópolis, recebeu um novo termômetro infravermelho para ser utilizado na classificação de risco dos pacientes (triagem).

O equipamento foi entregue por meio de um trabalho social acadêmico desenvolvido pelos alunos da Anhanguera Unopar Arapongas; cursos de psicologia e direito. “Eles fizeram essa ação em prol da nossa unidade com esse equipamento que nos será de grande valia. Ele vai ficar na triagem para usufruto de todos nós do plantão, bem como da comunidade.

Uma iniciativa bacana, que mostra a preocupação dos acadêmicos com questões sociais e em saúde”, disse o gerente do Pronto Atendimento 18 Horas, Maicon Depieri. A entrega foi feita pelas estudantes Emanuele Vitória Marçali (curso de Direito), Milena Alves Migliorini (curso de Direito) e Kamilly da Silva Greco Kadobayashi (curso de Psicologia).

Relembre – No último mês, o Pronto Atendimento 18 Horas Luiz Beffa fez a aquisição de novos lençóis, cobertores e fronhas. Além disso, o monitor multiparamétrico; utilizado no monitoramento de frequência cardíaca, oximetria de pulso, temperatura e pressão arterial recebeu nova calibragem.

VOCÊ SABIA?

O Pronto Atendimento 18 Horas do Petrópolis também é um dos pontos de vacinação em Arapongas. O local oferece a vacina contra a gripe (Influenza) para a população a partir dos 6 meses. E a vacina contra a Covid-19 (Bivalente reforço e monovalente). Confira a agenda  completa acessando: https://www.arapongas.pr.gov.br/coronavirus-agenda_vacinacao.php#banner_vacina

 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: