Arapongas

Romance entre araponguenses inspira comercial de chocolates para o ‘Dia dos Namorados

Compartilhe no WhatsApp

Um lindo romance na meia idade entre dois araponguenses inspirou um comercial de chocolates para o Dia dos Namorados, que está sendo veiculado em todo o País. A história entre Rosemery Helena Salvador, 50 anos e Geraldo Raia, 79, ganhou notoriedade, pois mostra que não existe idade para viver um grande amor.

Após um casamento infeliz e um divórcio conturbado, Rosemery  chegou a pensar que não se relacionaria com mais ninguém. Já o aposentado sofreu muito com a doença da esposa, que veio a falecer em 2017. Depois do luto, o viúvo começou a alimentar esperanças de encontrar um novo amor.

Os caminhos de Geraldo e Rosemery, cariosamente chamada de ‘Rose’, se cruzaram na loja de chocolates Cacau Show, onde a filha dela trabalha. Giovana Salvador Marcato, 20 anos, foi a responsável por apresentar o casal.

“Ele é nosso cliente há muito tempo. Sempre passava na loja para comprar chocolates para a esposa e quando ela estava internada comprava até para as enfermeiras e para os médicos”, lembra.

Giovana recorda que, após o falecimento da mulher, Geraldo passava na loja para chorar e desabafar. “A convivência me mostrou que ele era muito amoroso e carinhoso com a falecida esposa. E mesmo depois da morte dela, ele continuava lembrando e falando muito bem dela. Depois de um tempo, quando o luto passou, eu vi que ele era uma ótima pessoa para apresentar para a minha mãe. Eela passou por muitas coisas e eu queria que ela fosse feliz. E eu acreditei que ela merecia uma pessoa como Geraldo”, conta.

Rosemery também é só elogios em relação ao namorado. Contudo, ela confessa que não gostou muito da ideia quando a filha comentou sobre o pretendente. “Passei por um casamento infeliz e um processo de divórcio litigioso que demorou um ano para acabar. Não estava procurando ninguém na época, então recusei encontrá-lo no início”, relembra.

(Os dois estão noivos e o casamento deve acontecer em 2019. Foto: Arquivo Pessoal)

Mas Geraldo foi insistente, ainda mais sabendo que tinha o apoio da filha e de amigos. “Ele não desistiu. Continuou me ligando, e na Páscoa me mandou muitos chocolates. Aí decidi conhecê-lo melhor. Saímos para jantar e fiquei apaixonada. Ele é diferente de tudo que eu vivi”, enfatiza.

Rose ressalta que ficou encantada com o espírito jovem de Geraldo e decidiu dar uma chance. Hoje os dois estão noivos e o enlace deve acontecer no próximo ano. “Ele me elogia sempre, é um homem muito galanteador que sabe como tratar uma mulher”, elogia.

História virou enredo de comercial de chocolate
O romance, que mais parece um ‘conto de fadas atual’, serviu como inspiração para a campanha do Dia dos Namorados, da Cacau Show. Giovana, que trabalha em uma franquia em Arapongas, contou que a história foi selecionada dentre muitas e agora está sendo veiculada em todo o país.

 

 

Tn online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: