PSD oficializa candidatura de Ratinho Jr. ao governo do Paraná – Ednotícias
Notícias Geral

PSD oficializa candidatura de Ratinho Jr. ao governo do Paraná

O PSD oficializou ontem pela manhã, durante convenção na sede social do Paraná Clube, em Curitiba, a candidatura do deputado estadual Ratinho Junior para o governo do Paraná. O evento na capital do Estado reuniu cerca de 5 mil pessoas, desde deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores até lideranças de todo Estado.

A coligação que dará sustentação à candidatura de Ratinho Junior será formada por pelo menos sete partidos. PRB, PHS, Avante, PR, PV e PSC confirmaram apoio à chapa do deputado estadual do PSD durante a convenção em Curitiba.

Caravanas de apoiadores de todo Paraná marcaram presença no evento ontem pela manhã na capital do Estado. As mais numerosas foram de Apucarana, comandada pelo prefeito Beto Preto (PSD), e de Arapongas, que tinha à frente o prefeito Sérgio Onofre da Silva (PSC).

Em seu discurso, Ratinho Junior afirmou que pretende fazer uma gestão “inovadora” no Paraná. Ele assinalou que seu plano de governo foi elaborado por uma equipe formada por 350 pessoas durante um período de um ano. O trabalho foi coordenado pelo ex-deputado federal e ex-ministro da Agricultura e da Previdência, Reinhold Stephanes (PSD).

Molicenter Sup Ofertas 17-18-19/08

Solução Informática e Tecnologia