Ocorrência Policial

Mulheres são agredidas em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Dois casos de violência doméstica foram registrados pela Polícia Militar (PM) de Arapongas, na noite do domingo (14/08). Em ambas situações, os agressores fugiram para evitar a prisão em flagrante.

A primeira agressão aconteceu no Conjunto Bandeirantes. A vítima solicitou o apoio da PM, após uma briga com seu companheiro. De acordo com ela, a discussão que teria sido iniciada por ciúmes, resultou em violência. O homem teria a xingado e desferido um soco em seu rosto. Quando a polícia chegou o agressor já tinha fugido do local.

A segunda ocorrência, registrada no Conjunto Dona Martinha também deixou uma mulher ferida. A mulher disse à PM que seu marido lhe atacou com chutes. Do mesmo modo, quando a equipe chegou ao local, o homem já tinha fugido com o veículo do casal.

SABÁUDIA
Na cidade vizinha de Sabáudia, outra mulher foi vítima de violência doméstica na noite de domingo. O companheiro da vítima teria a agredido com um soco no rosto, após chegar bêbado em casa. Para se defender, ela relatou que quebrou uma garrafa térmica na cabeça dele. A equipe da PM atendeu a ocorrência e encaminhou as duas partes à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após atendimento médico, a mulher decidiu representar contra seu companheiro.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: