Ocorrência Policial

Ladrão é morto em confronto com a PM após roubo de caminhoneta

tn_aa57e6673a_unnamed

Um rapaz de 21 anos foi morto na noite de terça-feira (20) em confronto com a Polícia Militar de Arapongas. Segundo a polícia, Jefferson Mascarenhas havia roubado um veículo momentos antes na cidade de Cambé. Na ação, ele contou com a ajuda de outros três comparsas que acabaram presos pela PM.

A equipe de Arapongas iniciou as buscas pela quadrilha após a PM de Cambé rastrear a Hilux roubada e informar que os criminosos estavam seguindo sentido à cidade. Os bandidos levaram o proprietário do veículo como refém. A vítima acabou solta em uma estrada na Colônia Esperança e acionou a polícia. O homem relatou que a quadrilha contava com um Fiat/Stilo de cor preta que dava cobertura na ação.

Durante a fuga, os bandidos que ocupavam a Hilux acabaram sofrendo um acidente na BR-369 e abandonaram o veículo. Em sequência, o Fiat/Stilo foi visualizado pela equipe na mesma rodovia. O condutor foi abordado e acabou confessando fazer parte da quadrilha e indicou à PM o local de esconderijo dos demais comparsas.