Ocorrência Policial

Juiz e família são feitos reféns durante roubo a residência em Arapongas

tn_baaed8114e_viatura77777777777777777777777777777777

Dois criminosos mantiveram um juiz e sua família reféns durante cerca de duas horas durante um assalto, em Arapongas (norte do Paraná). O magistrado foi rendido pelos bandidos quando chegava de carro em sua casa no Parque Das Flores. Ele, a esposa e o filho foram mantidos reféns pelos ladrões durante cerca de duas horas, enquanto a dupla revirava a residência, conforme informação da polícia.

Os assaltantes fugiram com objetos roubados dentro da caminhonete da família, mas o veículo acabou capotando próximo à PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi). O nome do juiz não foi divulgado pela polícia.

Pouco depois que os criminosos deixaram a casa na caminhonete VW Amarok, o juiz acionou a Polícia Militar (PM) de Arapongas, que localizou a caminhonete Amarok roubada. O veículo estava capotado no final da rua Perdiz do Mar, no Jardim Paraná.

Alguns objetos estavam danificados, e o restante dos produtos roubados não foram achados no local. A caminhonete foi levada à 22ª Subdivisão Policial (SDP) SDP para ser periciada. A Polícia Civil instaurou inquérito e realiza investigações e diligências para localizar e prender os autores do roubo.
TN ONLINE