Ocorrência Policial

Cadáver é encontrado em Apucarana

Homem-é-encontrado-com-cabeça-decepada-em-ApucaranaACIDENTE-11-03-2017-.

A equipe CPU da Polícia Militar (PM) de Apucarana, comandada pelo Ten. Cardoso, foi acionada por um motorista, informando que encontrou o corpo de um homem morto, na noite desta terça-feira (11), por volta das 22h44, na Estrada José Ferragine (Estrada da Olaria) na Zona Rural, próximo a torre de telefonia, em Apucarana.

Os policiais militares acionaram a equipe de homicídios da 17ª SDP de Apucarana comandada pelo investigador Roberto, que esteve no local. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada e retirou o corpo para exame de necropsia.

De acordo com a Polícia Militar, um motorista que passava pelo local, viu o corpo e acionou a Polícia Militar, que chegando no local, localizou um indivíduo masculino caído, aparentando ter 30 anos de idade, pardo, cabelo castanho, olhos castanhos esverdeado, magro e aproximadamente 1m70cm de altura, trajando bermuda cinza e camiseta tipo regada de cor azul, o qual estava em óbito e com a cabeça decepada.

Os policiais encontraram a cabeça a cerca de 10 metros do corpo, em uma plantação, e no local foi apreendido um facão com sangue, utilizado para decapitar a vítima.

A Polícia Civil investiga o homicídio para localizar e prender o autor do crime.

Veja matéria completa no Canal 38 em nossa programação de jornalismo;
– RTV Patrulha às 11 e 19 horas com Paulo Farias e sua equipe.

– Jornal 38 às 12h00 com Narciso do Prado

– Programa Fala Cidade às 12h30 com Luiz Magalhães

– Programa Apucarana no Ar às 18h10 com Welber Lima

Imagens: Juarez Rocha – Canal 38

Edição: Anderson Fontana.