Ocorrência Policial

Garoto de 13 anos morre após ser atropelado ao soltar pipa

Compartilhe no WhatsApp

Um fato trágico marcou o final da tarde de sábado (25) em Apucarana. João Vítor Vidal dos Santos, de 13 anos, ficou gravemente ferido e morreu após ao ser atropelado por um caminhão,por volta das 17h30, na Rua Estados Unidos no bairro Vale Verde, na zona norte da cidade.

De acordo com testemunhas o caminhão, que trafegava em baixa velocidade, atingiu o menino que estava brincando de soltar pipana rua e acabou entrando na frente do veículo repentinamente.

Garoto foi atropelada por volta das 17h30 de sábado (24) Foto – reprodução/whatsapp)

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital da Providência,mas não resistiu e faleceu neste domingo (25). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O menino sofreu traumatismo cranioencefálico.

Velório e sepultamento
O corpo do adolescente é velado na residência da família, na Rua José Barreto N° 554, no Jardim ponta Grossa e o sepultamento está marcado para as 17 horas deste domingo, no Cemitério Cristo Rei.

Riscos
Uma das mais antigas e preferidas brincadeiras das crianças e também de adultos, empinar pipas exige muito cuidado e muita orientação. Além do risco de morte decorrente de atropelamento em caso de distração e ainda de descarga elétrica, os papagaios, maranhões e pandorgas, como também são chamadas as pipas, frequentemente provocam interrupção do fornecimento de energia e uma distração poder fatal.

O Corpo de Bombeiros de Apucarana recomenda procurar parques, campos abertos, praças públicas, bem longe da fiação elétrica e em área onde não haja tráfego de veículos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: