Ocorrência Policial

Após calote, PM prende rapazes com duas menores embriagadas na saída de motel

tn_6d17406d4e_monreale

Dois rapazes, de 19 e 22 anos, foram presos por policiais militares na saída de um motel à margem da BR-376 (Rodovia do Café), na zona sul de Apucarana (norte do Paraná) ,com duas meninas de 14 e 15 anos, após o quarteto tentar sair do local sem pagar despesas no valor de R$ 460. A informação consta em relatório de ocorrências divulgado neste domingo (21). De acordo com a PM, os jovens pareciam estar embriagados e drogados.

O fato aconteceu no Motel Monreale. Uma funcionária do estabelecimento denunciou à polícia que quatro pessoas haviam pernoitado em um dos quartos, e de manhã não tinham dinheiro para pagar a conta no valor de R$ 460,00.

PMs ressaltaram que o jovem de 19 anos estava alterado, passou a desacatar os policiais e ainda resistiu à prisão. Ele precisou ser contido e os policiais notaram que o detido estaria aparentemente drogado e exalando forte cheiro de crack.

Beberam a noite toda
Já as menores revelaram aos PMs que ingeriram bebidas alcoólicas a noite toda, o que foi comprovado com a realização do este do bafômetro. As adolescentes contaram ainda que os quatro haviam mantido relações sexuais.

Os dois rapazes e as menores foram levados à Delegacia de Apucarana para os procedimentos legais. O caso foi relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude.

As informações são da Polícia Militar