Notícias Geral

Posse do prefeito, vice e vereadores em Borrazópolis

DSC_1888

Os 09 vereadores eleitos de Borrazópolis tomaram posse na noite deste sábado (31), em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores, no Centro da cidade para o período de 2017 a 2020.

Em Borrazópolis existe uma parágrafo inserido na lei orgânica que autoriza a posse para o dia 31, após às 20:00 horas, por isso o evento foi mantido.

Conforme normas regimentais a sessão de posse foi dirigida, inicialmente, pelo vereador Arnildo como sendo o vereador mais velho. Com a presença dos munícipes e familiares, os vereadores assumiram seus lugares nas bancadas e realizaram uma votação para compor a Mesa Diretora. O resultado da eleição foi de seis votos para a chapa única contra 3 votos em brancos, os nomes que vão compor a nova Mesa Diretora da casa para a presidência, foi designado como sendo o vereador reeleito Marcelo Pires Rodrigues (PR), Otair Aparecido da Silva Senes (PSL), como sendo vice presidente, Wellyngton Jhonis Valentim (PSB), como primeiro secretário; e Arnildo Basilio Vieira (PSB), como segundo secretário.

Após a posse dos 9 vereadores, os empossados fizeram discursos, destacando os compromissos assumidos para seus mandatos eletivos. Em seguida o Presidente eleito deu posse ao Prefeito Didi e ao Vice-Prefeito Joel que fizeram o mesmo juramento que os vereadores fizeram, que é. Prometer e cumprir a Constituição Federal a Constituição Estadual e constituição Municipal, observar as leis, desempenhar o mandato que foi confiado com lealdade e trabalhar pelo progresso do Município e bem estar de seu povo.

A cerimônia terminou com um feliz Ano Novo, e o prefeito convidou a todos para participarem da festa de virada de ano.

Solução Informática