Notícias Geral

Posse do prefeito, vice e vereadores em Borrazópolis

Compartilhe no WhatsApp

Os 09 vereadores eleitos de Borrazópolis tomaram posse na noite deste sábado (31), em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores, no Centro da cidade para o período de 2017 a 2020.

Em Borrazópolis existe uma parágrafo inserido na lei orgânica que autoriza a posse para o dia 31, após às 20:00 horas, por isso o evento foi mantido.

Conforme normas regimentais a sessão de posse foi dirigida, inicialmente, pelo vereador Arnildo como sendo o vereador mais velho. Com a presença dos munícipes e familiares, os vereadores assumiram seus lugares nas bancadas e realizaram uma votação para compor a Mesa Diretora. O resultado da eleição foi de seis votos para a chapa única contra 3 votos em brancos, os nomes que vão compor a nova Mesa Diretora da casa para a presidência, foi designado como sendo o vereador reeleito Marcelo Pires Rodrigues (PR), Otair Aparecido da Silva Senes (PSL), como sendo vice presidente, Wellyngton Jhonis Valentim (PSB), como primeiro secretário; e Arnildo Basilio Vieira (PSB), como segundo secretário.

Após a posse dos 9 vereadores, os empossados fizeram discursos, destacando os compromissos assumidos para seus mandatos eletivos. Em seguida o Presidente eleito deu posse ao Prefeito Didi e ao Vice-Prefeito Joel que fizeram o mesmo juramento que os vereadores fizeram, que é. Prometer e cumprir a Constituição Federal a Constituição Estadual e constituição Municipal, observar as leis, desempenhar o mandato que foi confiado com lealdade e trabalhar pelo progresso do Município e bem estar de seu povo.

A cerimônia terminou com um feliz Ano Novo, e o prefeito convidou a todos para participarem da festa de virada de ano.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: