Notícias Geral

Movimento estima que 3 mil pessoas vão assistir transmissão da votação do impeachment no centro de Apucarana

tn_59bb3f2c12_protesto002

Lava Jato – Foto: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte

O Movimento Cristãos pelo Brasil organizou a montagem uma estrutura com nove painéis de led e equipamentos de som no centro de Apucarana (Norte do Paraná), para que a população acompanhe das ruas a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) pela Câmara dos Deputados. A votação começa às 14 horas e os coordenadores da mobilização estimam que pelo menos três mil pessoas devem assistir no centro da cidade a transmissão da sessão histórica da Câmara dos Deputados.

SEGURANÇA

A Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM) vão colocar em prática um esquema especial segurança para evitar qualquer tipo de eventual abuso durante a concentração popular.O movimento Movimento Cristãos pelo Brasil já organizou várias manifestações na cidade contra o governo Dilma e a favor da Operação Lava Jato.

REGIÃO
Em Arapongas, Ivaiporã e outras cidades da região também acontecerão concentrações populares para assistir a votação que deve autorizar ou não o início do processo de impeachment da presidente Dilma Roussef.

TN ONLINE