Menor é encontrada em casa de traficantes e dupla acaba presa; um deles responderá por estupro de vulnerável – Ednotícias
Ocorrência Policial

Menor é encontrada em casa de traficantes e dupla acaba presa; um deles responderá por estupro de vulnerável

Dois rapazes de 18 anos foram presos no domingo (20) por tráfico de drogas e corrupção de menor em Apucarana. Um deles ainda deve responder por estupro de vulnerável contra uma menor de 13 anos, a qual havia fugido da casa dos pais e confirmou o ato sexual.

A Polícia Militar (PM) através de denúncia anônima chegou até a residência onde o trio estava localizado no Parque Bela Vista. Um dos suspeitos foi abordado na varanda da casa, e tentou evitar o flagrante avisando os demais sobre a presença da PM.

Sem sucesso, ele acabou sendo revistado e com ele a polícia encontrou três pedras de crack e dinheiro trocado. No interior da residência, estava o outro rapaz e a adolescente deitados sob um colchão. Com o jovem foi apreendido mais 11 pedras da mesma droga.

Questionados se mantinham alguma relação, os dois afirmaram que sim e a menor disse que saiu da casa dos pais no dia anterior sem avisar para onde iria. O rapaz revelou que tinha conhecimento que a menina tinha apenas 13 anos.

Diante da situação, os dois jovens foram detidos e a adolescente apreendida. O trio foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. Os dois responderão por tráfico de drogas e corrupção de menor, enquanto o que manteve relação sexual com a menina deve ser também enquadrado por estupro de vulnerável.

Molicenter Sup Ofertas 17-18-19/08

Solução Informática e Tecnologia