Arapongas Ocorrência Policial

Guarda Municipal de Arapongas apreende dois menores por tráfico de drogas

Compartilhe no WhatsApp

A equipe Motos GM em patrulhamento nesta quinta feira, 09, pela Rua Rouxinol na Vila Aparecida, avistou a menor A.P.A., 15 anos, saindo de um local usado por usuários de entorpecentes.

Na abordagem foi localizada na busca pessoal 03 (três) “pedras” de crack e 03 (três) “buchas” de cocaína em suas vestes e dinheiro trocado.

Questionada, a menor informou que seria para comercialização, e que em no local onde estaria seu irmão, teria mais entorpecentes.
Já no local, na Rua Bem-Te-Vi do Brejo, Jd. Columbia, foi encontrado seu irmão, o menor P.G.A.R., 16 anos, não sendo encontrado nada em sua posse porém em buscas pelo local usado para traficância, foram encontrados porções de maconha, sendo 07 (sete) invólucros já embalados para venda. Posteriormente encontrado mais 12 (doze) invólucros da substância cocaína também embalados prontos para venda.

Ambos já são conhecidos do meio policial, assumiram a prática de venda de entorpecente, sendo então apreendidos e encaminhados para a delegacia local para demais procedimentos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: