Comitê Gestor discute abertura do Escritório de Contas Públicas – Ednotícias
Arapongas

Comitê Gestor discute abertura do Escritório de Contas Públicas

Na última quarta-feira(27), foi realizada no Auditório Municipal, uma reunião do Comitê Gestor de Arapongas, que contou com a presença do Secretário de administração, Valdecir Scarcelli, Secretário de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino, representantes de Secretaria de Segurança, SEBRAE, CRC e ACECA.

O encontro tratou da implantação da Lei Geral para a abertura do Escritório de Contas Públicas, já aprovada recentemente pelo Prefeito do município, Sergio Onofre.

“Já estamos no processo de seleção de um servidor para atual neste escritório, que será ministrado pelo Sebrae. Com isso, Arapongas terá um local onde as empresas poderão ter informações sobre licitações que acontecem na cidade, tirar dúvidas, entre outros.”, afirma o prefeito.

Nos dias 10 e 11 de julho será realizado o treinamento ministrado pelo SEBRAE direcionado aos funcionários envolvidos no processo de compras e licitações na Prefeitura. O SEBRAE realizará o acompanhamento e apoio para a implantação durante os primeiros 06 meses.

“ Ressaltamos também que o intuito da criação do escritório de contas públicas venha a aumentar a participação das empresas da cidade nos processos licitatórios, com isso, mantendo a boa economia no município, gerando renda empregos e renda.”finaliza o prefeito, Sergio Onofre.

Molicenter Sup Ofertas 17-18-19/08

Solução Informática e Tecnologia