Arapongas

Comitê Gestor discute abertura do Escritório de Contas Públicas

Compartilhe no WhatsApp

Na última quarta-feira(27), foi realizada no Auditório Municipal, uma reunião do Comitê Gestor de Arapongas, que contou com a presença do Secretário de administração, Valdecir Scarcelli, Secretário de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino, representantes de Secretaria de Segurança, SEBRAE, CRC e ACECA.

O encontro tratou da implantação da Lei Geral para a abertura do Escritório de Contas Públicas, já aprovada recentemente pelo Prefeito do município, Sergio Onofre.

“Já estamos no processo de seleção de um servidor para atual neste escritório, que será ministrado pelo Sebrae. Com isso, Arapongas terá um local onde as empresas poderão ter informações sobre licitações que acontecem na cidade, tirar dúvidas, entre outros.”, afirma o prefeito.

Nos dias 10 e 11 de julho será realizado o treinamento ministrado pelo SEBRAE direcionado aos funcionários envolvidos no processo de compras e licitações na Prefeitura. O SEBRAE realizará o acompanhamento e apoio para a implantação durante os primeiros 06 meses.

“ Ressaltamos também que o intuito da criação do escritório de contas públicas venha a aumentar a participação das empresas da cidade nos processos licitatórios, com isso, mantendo a boa economia no município, gerando renda empregos e renda.”finaliza o prefeito, Sergio Onofre.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: