Arapongas

Vice-prefeito participa de entrega de Título de Cidadão Honorário

dba6d2f58de3bbcbeb5dd1b8b92db735

Na noite da última sexta-feira(07/04), o vice-prefeito de Arapongas, Jair Milani, participou da entrega do Título de Cidadão Honorário, realizada pela Câmara Municipal de Vereadores.

O Título foi entregue ao Dr. Ozeil Moura dos Santos, Cônsul Geral da República do Senegal para os Estados do Paraná e Santa Catarina, além de ser Bacharel em Administração Pública e Especialista em Planejamento Urbano. Dr. Ozeil presta serviços à comunidade brasileira e africana, e por meio de suas atividades diplomáticas, já colocou cidades paranaenses e catarinenses na rota do comércio africano, deixando assim, o Paraná em evidência.

Para o vice-prefeito Jair Milani, demonstrações de reconhecimento como a entrega do título de Cidadão Horário são muito válidas” já fui vereador, e assim, prestigiei muitos momentos como esse. É algo realmente especial. Dr.Ozeil desenvolve atividades que enaltecem a cultura afro e o estado do Paraná”, afirmou Jair Milani.

Outras autoridades também participaram do evento, tais como: Vice-Presidente da FECOMÉRCIO (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná), Sr. Paulo Hermínio Pennacchi, o Vice-Presidente do SIMA (Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas), Sr. Irineu Antônio Borrasca e o Prefeito do Município de Astorga, Sr. Antônio Carlos Lopes, Secretaria de Saúde, Márcia Krempel, Secretário de Administração, Juliano Domingos.