Arapongas

Turmas do projeto” Arapongas em Ação- Trânsito mais Seguro” realizam blitz educativa

9149fd87cf6b0a509b06b04b9944a86f

A Prefeitura do Município de Arapongas, através da Guarda Municipal, em parceria com a Polícia Militar e a Ciretran, iniciou hoje(05/05)estarão realizando blitz educativas com as primeiras turmas formadas do Projeto “Arapongas em Ação/ Trânsito Mais Seguro”.

Além de Guardas Municipais, Policiais Militares e Servidores da Ciretran, cerca de 100 participantes do projeto vão estar em vários pontos da cidade, orientando motoristas, motociclistas, passageiros, ciclistas e pedestres a zelarem por um trânsito mais seguro em nossa cidade.

A ação faz parte também da programação do Movimento Maio Amarelo, que tem por objetivo, chamar atenção de toda a sociedade para os altos índices de mortos e feridos no mundo.

Segue os horários e os locais das Blitz Educativas:
Período da manhã: 09hrs às 10h30min – Rua Rouxinol (em frente ao Trailer Burger) / Iratauá — (atrás da Prodasa) / Rua Garças esq. c/ Rua Marabú / Rua Uirapuru (atrás do DETRAN).

Período da Tarde: 15hrs às 16h30min- Rua Rouxinol – (em frente a base da zona sul) / Rua Tangará esq. c/ Rua Pica-Pau / Avenida Gaturamo esq. c/ Rua Perdizes / Praça da Matriz.

(Obs: em caso de chuva, o evento será cancelado).