Arapongas

Time de futebol Arena G9/Flamingao de Arapongas faz doação para Hospital Norte Paranaense(HONPAR)

Compartilhe no WhatsApp

No dia 01/06 (Quinta-feira) a setor de Oncologia do Hospital Norte Paranaense (HONPAR), – antigo Hospital João de Freitas-, recebeu a visita de integrantes do time de futebol Arena G9/Flamingao. Na ocasião estiveram presentes: Juninho (Chik Confeitaria); Diego Coelho (Imobiliária DiCoelho); Celo (Celo Brindes)
Na oportunidade foram recepcionados pelo presidente da Associação Norte Paranaense de Combate ao Câncer, Dr. Umberto Tolari, Érica Bordinhon, Administradora do Centro de Oncologia do HONPAR, Giovanna Munhoz do setor de doaçoes do HONPAR e por vários colaboradores que fizeram questão de acompanhar a visita.
Além de conhecerem as instalações do Centro de Oncologia e demais áreas do HONPAR, o grupo foi levar solidariedade e foram portadores de uma doação no valor de R$3.000,00 (Três mil reais), para ajudar na manutenção dos serviços prestados pelo Hospital.
Para saber o porque deste valor doado, voltamos para o evento que foi realizado em Arapongas, onde diversos clubes de futsal disputaram o torneio “1º de Maio de Arapongas”. A final deste torneio foi disputado entre Arena G9/Flamingao eDinamic/Agroeuro/Casa de Carne Gordinho.
Quando do recebimento do prêmio, na cerimônia de premiação, os jogadores foram unanimes e se prontificaram, imediatamente, em doar o valor conquistado ao Centro de Oncologia do HONPAR. Este gesto de solidariedade e amor ao próximo, chamou a atenção de todos presentes no evento, que aconteceu no Estádio dos Pássaros e também de toda população Araponguense que apoiou o evento.
O valor doado para a instituição será de grande ajuda para o Centro de oncologia, já que 95% dos pacientes no HONPAR, são atendidos pelo Sistema Único de Saúde – SUS.
Durante a entrega da doação, Juninho destacou: “Para nós do time é uma alegria e satisfação doar o que conquistamos a esses pacientes que precisam tanto, muita gente não tem condições de custear o tratamento e vemos todas as dificuldades que elas enfrentam. Fomos cobrados nas redes sociais a entrega desse prêmio, e hoje estamos aqui entregando e mostrando que fazer o bem é a melhor vitória que poderíamos ter.
O Hospital Norte Paranaense – HONPAR, é referência em Saúde para Arapongas, Região e todo Estado do Paraná. Conta hoje com o auxílio da População para continuar atendendo.
Quem quiser contribuir com o Hospital Norte Paranaense – HONPAR, é só entrar em contato com o setor de doações, pelos telefones: (43) 3152-0023 ou pelo whats app (43) 99180-8033. Caso queira poderá acessar o site: www.honpar.com.br/o-hospital/ doacoes para outras informações.
DSC_0014
DSC_0010

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: