Arapongas

Reunião define ações do projeto Escola de Pais para 2018

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Educação de Arapongas promove na próxima segunda-feira, dia 26, uma reunião que está dentro dos preparativos para a continuidade do Projeto Escola de Pais durante o ano letivo de 2018.

O encontro acontece a partir das 8h30m no Auditório do Centro Administrativo da prefeitura e vai reunir a coordenação do projeto e as supervisoras das Escolas Municipais, que juntas estarão traçando as estratégias e ações para este ano.

Conforme a coordenadora, Giane Girotto dos Santos, um dos principais objetivos do projeto é proporcionar a aproximação e integração entre família e Escola, sendo que no ano passado cerca de 5 mil famílias participaram do Escola de Pais em Arapongas.

Ela acrescenta que a principal ação programada dentro do projeto é a elaboração de um informativo com assuntos referentes ao ambiente escolar, estimulando a participação efetiva da família na Escola.

“No ano passado foram distribuídos cinco informativos e para 2018 a ideia é ampliar esta oferta, tanto no sentido quantitativo como de conteúdo informativo, sempre dentro do preceito de interação Escola/Família”, disse a coordenadora.

As atividades do projeto Escola de Pais iniciam em abril, com término programado para dezembro.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: