Arapongas

Prefeito Sérgio Onofre realiza primeira reunião do ano com Secretários

Compartilhe no WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira(08), o Prefeito Sergio Onofre, convocou a primeira reunião do ano com todo o secretariado, para que fossem discutidos novos projetos, além de importantes ajustes para a melhoria em todos os serviços prestados.

O Prefeito iniciou a reunião enaltecendo os trabalhos executados ao longo do ano passado, e deu espaço para que os secretários ressaltassem pontos específicos de cada pasta.

Na oportunidade, ele também solicitou um levantamento atualizado com detalhes da situação de cada secretaria, para que sejam analisados orçamentos, além da elaboração e execução de novos projetos.

“ É necessário que a nossa administração continue a trabalhar com dedicação e cautela, priorizando sempre o bom desempenho e agilidade em todos os serviços prestados aos araponguenses. Com isso, nesta nova etapa, contamos com a colaboração de todos. ”, salientou.

Estiveram presentes no encontro realizado na sala reuniões do Gabinete, o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, Lúcia Golon(Governo), Valdecir Scarcelli(Administração), Paulo Valério(Educação), Paulo Argati(Segurança), Valdecir Tudino(Indústria e Comércio), Geison Cortez(Cultura), Luiz Okendo(Finanças), Altair Sartori(Esporte), Rafael Citta(Procurador Jurídico), Luiz Gonzaga(Meio Ambiente), Niele Melo(Segurança Alimentar e Nutricional), Davi Oliveira(Codar), Álvaro Veronez Filho(IPPASA), Leoni Milani(representante Sec. Assistência Social), e representantes da Secretaria de Saúde.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: