Arapongas

Prefeito participa do encerramento da Semana da Indústria

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Sergio Onofre, participou na noite da última sexta-feira de um evento patrocinado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), que teve por objetivo celebrar o Dia da Indústria e que contou com a presença do presidente da entidade Edson Campagnoto, autoridades municipais e lideranças empresariais.

Conforme destaca Campagnolo, o evento de Arapongas fechou a programação da FIEP para Semana da Indústria 2017, que percorreu todas as regiões do Estado, com celebrações marcadas pela união do setor industrial e por homenagens a empresários, que se destacam por sua contribuição para o desenvolvimento do parque fabril paranaense.

“Aqui em Arapongas fizemos a última parada de uma semana fantástica no aspecto de participação e comprometimento das pessoas, sendo que este já é o sexto ano em que realizamos esta caravana da Semana da Indústria, o que consolida a Fiep como uma instituição que se interioriza em prol do setor industrial”, disse o presidente.

A solenidade em Arapongas também foi marcada por homenagens a dois empresários da região que se destacam por sua atuação. No Norte, os contemplados com a medalha do Mérito Industrial foram José Maria Fernandes e Antonio Takao Amano.

O prefeito elogiou a iniciativa, que além de evidenciar uma clara política de interiorização do FIEP, injeta um ânimo a mais no setor empresarial, que com crise ou sem ela, sempre está disposto a continuar trabalhando para que o país persevere nos trilhos do desenvolvimento.

“Parabenizamos a FIEP e aos empresários que foram homenageados nesta noite, com destaque para José Maria Fernandes, que foi um dos pioneiros de nosso parque industrial e merece todo nosso respeito e admiração”, disse o prefeito.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: