Arapongas

Obras de saneamento básico são tema de reunião

Compartilhe no WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira(19), o Prefeito Sergio Onofre, e o vice-prefeito, Jair Milani, trataram de assuntos relacionados ao saneamento básico do município, juntamente com o gerente operacional da Sanepar-Arapongas, Rodrigo Junqueira e Sergio Bahls, gerente geral nordeste.

Na oportunidade foram discutidas as obras de ampliação do esgotamento sanitário de Arapongas, com investimentos de mais de R$ 45 milhões. Tais obras estão em fase de licitação e serão executadas de forma gradativa.” A previsão de início da obra é para julho deste ano. Estaremos empenhados neste serviço que levará benefícios à população.”, disse Rodrigo Junqueira, gerente operacional.

De acordo com o prefeito Sergio Onofre, o saneamento básico do município merece toda atenção. ”Acompanharemos de perto o trabalho executado pela Sanepar. Com essa importante obra, o atendimento com rede coletora de esgoto vai alcançar 70% da população araponguense.”, finaliza.

Participaram também da reunião, André Gaos( engenheiro operacional), Rafael Leite(coordenador de obras), Mariane Rizzo(engenheira de obras).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: