Arapongas

INAUGURAÇÃO FACULDADE RHEMA EM ARAPONGAS!

Compartilhe no WhatsApp

Na segunda-feira(19), aconteceu a inauguração da Faculdade Rhema em Arapongas.

Estiveram presentes na solenidade as autoridades municipais, representantes da Educação, colaboradores, amigos e alunos.

Os diretores do Grupo Rhema Educação, Fabio Cesar da Costa e Mara Duarte da Costa contaram aos presentes um pouco da história do Grupo Rhema e todos se emocionaram com mais um sonho se tornando realidade, cuja palavra que mais representa tudo que aconteceu é GRATIDÃO.

Gratidão principalmente a Deus e a todos que acreditaram nesse sonho e que ajudaram a torná-lo realidade.

A Faculdade Rhema traz para Arapongas uma proposta inovadora nos cursos de graduação em Administração e Pedagogia, 100% presenciais, conceito 4 no MEC, com professores mestres e doutores e a excelência em educação que é a marca registrada do Grupo Rhema.

O Grupo Rhema é composto pelo Instituto Rhema que tem turmas de pós-graduação em mais de 150 municípios dos Estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Santa Catarina e já formou mais de 15.000 alunos; pela FATEC em Ivaiporã que oferece os cursos de graduação em Enfermagem, Psicologia, Tecnólogos em Recursos Humanos, Gestão Financeira e Agronegócio e agora traz para Arapongas a Faculdade Rhema com a mesma qualidade, organização e respeito ao cliente.

“Faculdade Rhema – a Faculdade que nasceu em Arapongas e quer ver você crescer!”
DSC_0122

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: