Arapongas Geral

Feira de Ciências, História e Geografia movimenta escola municipal

Compartilhe no WhatsApp

A Escola Municipal José Bernardo dos Santos realizou uma exposição com os trabalhos confeccionados pelos alunos do 3º, 4º e 5º anos, na última sexta-feira, 20. A Feira de Ciências, História e Geografia proporcionou a apresentação dos conteúdos trabalhados nas respectivas disciplinas durante o ano letivo, onde os estudantes produziram e transmitiram o conhecimento referentes ao conteúdo pedagógico.

A Feira envolveu toda a comunidade escolar, sob a orientação das professoras Vera Lucia Precinotto e Maria Aparecida dos Santos Rubio Gomes. Durante a exposição dos trabalhos, pais, alunos, professores e autoridades prestigiaram as apresentações dos alunos responsáveis pela elaboração dos mesmos.

Segundo a coordenadora de projetos, Sirlei Anselmo, as professoras responsáveis pela Feira abordaram os conteúdos em aulas lúdicas e interessantes, o que envolveu os alunos com o tema proposto. “Foi um projeto que proporcionou a participação dos pais, que puderam ajudar os filhos na confecção dos trabalhos, obtendo um aprendizado dinâmico e interativo”, disse a coordenadora.

O prefeito Padre Beffa esteve presente na Feira de Ciências, História e Geografia e parabenizou a todos pelo envolvimento nos trabalhos. “Que alegria ver cada criança explicando com tanto domínio os conteúdos propostos nos trabalhos. Um projeto que mobilizou não somente os alunos, mas também as famílias compartilhando o conhecimento e prestigiando os trabalhos produzidos”, frisou o prefeito.

A secretária de Educação, Elizabete Humai de Toledo e a diretora geral de ensino, Elaine Heringer Vilella da Silva também estiveram presentes na Feira. “Essa exposição é o resultado de um conteúdo trabalhado com os alunos durante o ano letivo. Notamos o aprendizado e desenvolvimento dos nossos alunos e ficamos imensamente felizes com esse resultado e com o comprometimento dos professores e comunidade escolar”, relatou a secretária de Educação.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: