Arapongas

Ciclistas araponguenses são destaque no Paraná

Compartilhe no WhatsApp

Arapongas é destaque mais uma vez no Ciclismo paranaense. Os atletas Gabriel Santiago Magalhães, do Colégio Estadual Prof. Nadir Mendes Montanha e a atleta Julia Maria Constantino são responsáveis por levar o nome da cidade de Arapongas ao alto do pódio nas competições finais dos Jogos Escolares do Paraná.
Gabriel venceu duas provas durante a fase final dos Jogos Escolares do Paraná, são duas medalhas de ouro, conquistadas com muito empenho e dedicação. Ele foi campeão na prova de estrada individual e na prova por pontos. Com este resultado, o araponguense garante a vaga para os Jogos Escolares da Juventude, que acontecem no mês de novembro, em Brasília, onde o atleta irá representar o Estado do Paraná.
Outro destaque do ciclismo de Arapongas é a atleta Julia Maria Constantino, do Colégio Olimpus, a melhor do Paraná na modalidade de Ciclismo – prova contra relógio. O título foi conquistado durante a fase final dos Jogos Escolares do Paraná. Com este resultado a estudante do Colégio Olimpus também será uma representante do Paraná nos Jogos Escolares da Juventude.
Além disso, Julia garantiu ainda o segundo lugar na prova de circuito e terceiro lugar na prova por pontos. A atleta tem como técnico Marcelo Nagy e como grande incentivador seu pai Luiz Antônio Constantino, sempre presente nas competições.

IMG-20170806-WA0037

IMG-20170806-WA0039

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: