Arapongas

Atleta araponguense participará de Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu

Compartilhe no WhatsApp

A atleta araponguense de jiu-jitsu Angélica de Souza Tertuliano, revelada em um dos projetos oferecidos pela Secretaria de Esporte na Academia de Lutas do Município de Arapongas (ALMA), participará neste domingo, dia 16, da 4ª Etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu, na vizinha cidade de Londrina.

A atleta que treina há aproximadamente um ano e tem se destacado nos campeonatos que participou, ressalta que, “será a primeira vez que participarei do Paranaense e espero fazer uma boa competição e assim adquirir mais experiência, para as demais lutas que ainda farei este ano”.

Seu técnico Jéferson Basso acrescentou que apesar do alto nível da competição e do pouco tempo de experiência da atleta dentro do tatame, ela está bem preparada física e psicologicamente e não apresenta nenhuma lesão.

“Ela tem treinado muito e acreditamos que ela fará excelentes lutas e terá condições de ficar entre as primeiras colocações na etapa”, disse o treinador.

Aos interessados em participar dos projetos da Academia de Lutas do Município de Arapongas (ALMA) de jiu-jitsu, judô ou kickboxe, ligue no 3172-0200 ou 3902-114 para informações sobre dias e horários de treinamento.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: