Arapongas

Arapongas inaugura Centro de Iniciação Esportiva

Compartilhe no WhatsApp

Foi inaugurado na manhã desta terça-feira, dia oficial do 70º aniversário de Arapongas, o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), construído em anexo ao Centro Social Urbano (CSU), através de parceria com o Ministério do Esporte.

O CIE recebeu o nome do professor Mauro Cassitas Barbosa Jr e conta com quadra esportiva iluminada, salas de atendimento médico e administrativo, vestiários, mezanino e quadra descoberta. O prefeito Sergio Onofre dedicou a inauguração como um presente de aniversário para a população de Arapongas, que terá à sua disposição um moderno e amplo espaço para a prática de atividades de esportivas.
“Arapongas faz aniversário e quem ganha o presente é a comunidade, que também merece os parabéns pelo seu trabalho e dedicação para o crescimento de nossa cidade”, disse o prefeito.Ele também lembrou da recente inauguração da Cidade Digital, ocorrida na última sexta-feira e que também está sendo considerado um genuíno presente de aniversário, com cobertura de sinal de internet livre para 70% do território da cidade.

“É com muito orgulho que no primeiro ano de nossa gestão podemos comemorar o aniversário de nossa cidade com muita ênfase e com o respeito que ela merece, tanto pela sua importância no cenário econômico e político do Estado, como pela sua laboriosa população, que tanto colabora para seu progresso e desenvolvimento”, destacou o prefeito.

Também participaram da solenidade de inauguração o vice-prefeito Jair Milani, o secretário de Esporte, Altair Sartori, o presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Alves dos Santos , demais vereadores, secretários municipais, além de representantes da comunidade e familiares do homenageado.
IMG-20171010-WA0021

IMG-20171010-WA0011

IMG-20171010-WA0014

IMG-20171010-WA0016

IMG-20171010-WA0017

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: