Arapongas

Campanha Maio Amarelo integra projeto “Arapongas em Ação — Trânsito Mais Seguro”

Compartilhe no WhatsApp

Aconteceu na tarde desta terça-feira, no Cine Teatro Mauá, o lançamento da Campanha Maio Amarelo, que estará integrada ao projeto “Arapongas em Ação — Trânsito Mais Seguro”, iniciada na semana passada dentro do mesmo propósito de integrar a sociedade em atividades visando a diminuição dos índices de acidentes de trânsito.

Participaram do evento, o prefeito Sergio Onofre, o vice Jair Milani, o presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Alves dos Santos, o secretário de Segurança, César Vinicius Kogut, o comandante da Polícia Militar de Arapongas, capitão, Ademir da Fonseca Junior, o representante do Conselho Comunitário de Segurança, Sergio Oeda e o chefe da 17 Ciretran, Laércio Scarpeta.

Durante seu pronunciamento o prefeito falou da importância em integrar as duas ações visando conscientizar a comunidade sobre prevenção de acidentes, usando a educação como principal fator agregado.

O secretário de Segurança, César Vinicius Kogut confirmou que as ações programadas no Maio Amarelo, serão desenvolvidas em Escolas e empresas e através de blitz educativas com o objetivo de aprofundar o conhecimento de educação no trânsito, sendo parte integrante da primeira fase do projeto “Arapongas em Ação — Trânsito Mais Seguro”.

Durante a cerimônia também aconteceu a entrega de certificados para servidores da prefeitura e da Câmara de Vereadores, que passaram por treinamento visando participarem das ações a serem desenvolvidas tanto durante o mês de maio, como no transcorrer do projeto “Arapongas em Ação”.74cc4556962e1387bdda60985cf2816e

ad2829884b734b7b8b702b8ca9ce688d

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: