Arapongas

Acia realiza MegaLiquida Arapongas na semana que vem

Compartilhe no WhatsApp

De quinta a sábado da semana que vem (21 a 23/07), a Associação Comercial (Acia) realiza a MegaLiquida Arapongas, com descontos de até 70% em milhares de produtos. Feita nas próprias lojas durante o horário normal de atendimento, a campanha aproveita o vale que as indústrias soltam aos trabalhadores perto do dia 20.

“Essa é a chance que os lojistas ganharam para limpar as suas vitrines”, diz Elizabeth Liberato, gerente-administrativo da Acia.  “Os comerciantes precisam repor seus estoques com a moda primavera-verão no começo do agosto.” Já os consumidores “podem comprar produtos novos, de qualidade, a preços sensacionais.”

Lojista não paga para participar

Os kits da MegaLiquida – cartazes e etiquetas de preço –  não custam nada para o associado. No entanto precisam ser pegos na Acia entre terça e quarta-feira (19 e 20). “Pedimos que os empresários se cadastrem por telefone (43 3055 3377) ou e-mail ([email protected]).” Elizabeth observa que a entidade vai preparar 150 kits. “Por isso é fundamental que eles se inscrevam o mais depressa possível.”

MegaLiquida Arapongas

Nas lojas identificadas

Dias 21 e 22 de julho: 09h às 18h

Dia 23 de julho: 09h às 13h

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: