Apucarana

Sardenberg, jornalista da Globo, ministra palestra sobre economia nesta segunda-feira em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Cine Teatro Fênix, de Apucarana (norte do Paraná), será palco no próxima segunda-feira (dia 26), a partir das 18h45, da primeira rodada de um ciclo de palestras sobre economia. Os primeiros convidados são o deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), relator da Comissão Especial de Reforma Tributária da Câmara, e o jornalista Carlos Alberto Sardenberg, âncora do programa CBN Brasil, e comentarista econômico da Globonews e do Jornal da Globo.

O evento é uma promoção da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), do Fórum Desenvolve Apucarana e do jornal Tribuna do Norte, com patrocínio da Sanepar, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e Agência de Fomento do Paraná.

Os convites são limitados. Os interessados podem obter mais informações e também realizar a reserva de convites na Acia, no telefone (43) 3033-6670. O ciclo de palestras é voltado para empresários, professores e estudantes.

O deputado federal Luiz Carlos Hauly falará sobre a Reforma Tributária. O atual modelo de tributação em vigência no país é apontado como um dos principais entraves ao desenvolvimento do Brasil e, segundo Hauly, precisa ser reformulado para garantir a sustentabilidade do crescimento econômico e dar maior competitividade à iniciativa privada. O projeto de reforma tributária deve ser debatido em agosto no plenário da Câmara Federal.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: