Apucarana

Richa participa de inauguração de obras viárias em Apucarana nesta sexta-feira à tarde

Compartilhe no WhatsApp

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB) e o presidente da concessionária de pedágio CCR/Rodonorte, José Alberto Moita, estarão em Apucarana, ao lado do prefeito Beto Preto, para inaugurar o entroncamento do contorno sul da cidade.

De acordo com a Secretaria de Estado dos Transportes, a obra proporcionar mais segurança para quem passa por Apucarana, no sentido Maringá-Curitiba (ou no sentido inverso), e também para quem trafega da região sul para o centro da cidade ou no sentido a Londrina. O novo viaduto, com todas suas alças, será liberado em ato previsto para às 14h30.

Os investimentos que estão sendo feitos nesta região do município conferem ao local um perfil mais atrativo e que pode contribuir para alavancar o desenvolvimento industrial. A opinião é do prefeito Beto Preto, que se mostra otimista com o conjunto de obras que vem sendo realizadas no quadrante sul de Apucarana.

Trincheira
“Além do viaduto e novo entroncamento, via contorno sul, teremos uma trincheira – passagem subterrânea – junto ao quartel do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizada (BIMEC); um novo viaduto de acesso e saída para a Vila Reis, e também para o Aeroporto Municipal Capitão João Bussi”, destaca Beto Preto, O prefeito frisa ainda que na mesma região será construído outro viaduto de transposição da linha férrea.

Tribuna do Norte – Diário do Paraná
https://youtube.https.co/watch?v=To7fPwDTi04

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: