Apucarana

PRÊMIO TOP DE MARCAS 2017: CLUBE DE CAMPO ÁGUA AZUL FICA MAIS UMA VEZ EM PRIMEIRO LUGAR EM DUAS CATEGORIAS

Compartilhe no WhatsApp

Consultorias especializadas em marcas são unânimes ao afirmar que a lembrança espontânea pelo consumidor é um dos principais atributos de uma marca sólida e que esse reconhecimento é levado em consideração na hora de calcular o seu valor. Entre os principais apontamentos dos consultores está o fato de que para uma marca ser a primeira que vem à cabeça do consumidor é preciso ter uma proposta de valor, ou seja, ter consistência, tradição e confiabilidade. Com este pensamento, a CRCOM Comunicação (Londrina) realizou pelo nono ano a pesquisa Top de Marcas em Apucarana, com o intuito de estabelecer as marcas mais lembradas pelos apucaranenses nos segmentos Alimentação, Automóvel, Bebida, Comunicação, Educação e Cultura, Imóvel, Turismo e Lazer, Saúde, Varejo e Serviço.

Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça? É com essa pergunta que a pesquisa Top de Marcas busca traçar o perfil de consumo dos apucaranenses nestes diferentes segmentos de mercado, sem apresentação de opções ou indução de respostas. No segmento “serviços”, o Clube de Campo Água Azul levou mais uma vez o prêmio em duas categorias. Como CLUBE DE LAZER, o Água Azul esteve em primeiro lugar em 66,2% das respostas, sendo que a soma de todos os demais clubes lembrados não ultrapassou os 15%. E na categoria SALÃO PARA EVENTOS, a Sede Social do Água Azul manteve mais uma vez a liderança.

O Água Azul é uma empresa familiar que atua há 34 anos em Apucarana. Segundo a diretoria, estar novamente em primeiro no ranking em ambos os segmentos reforça a responsabilidade de continuar trabalhando sempre para continuar na liderança. A preocupação em apresentar novidades a cada nova temporada é constante, assim como a realização de promoções para poder proporcionar um serviço de qualidade a um preço justo e acessível. O clube busca estar sempre adequado às normas de segurança, oferecendo um local de lazer atrativo e seguro. A diretoria informou inclusive que já estão em andamento as obras de ampliação da piscina infantil e que a próxima temporada promete muitas novidades.

TOP 1

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: